sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Somebody To lover-capitulo 8 -Bebada


Somebody to love – Bebada
                                                                             
Eu e Justin estávamos amigos, era legal conversar com ele, hoje era sábado, segundo ele dia de festa, nunca sai da escola, até por que faz o que? Duas semanas que estou nela?-risos- ele me convidou para irmos a uma festa de um de seus amigos, acho eu que vou aceitar, até por que não é nada demais né?
-Você vai Sam?-perguntou-me ele
-Vou-ele sorriu
-Ok, passo no seu quarto as 20 horas, esteja pronta
-Falou o cara que demora 40 minutos para arrumar o cabelo-ele riu
-Tem razão, não vou me atrasar –ri e dei um beijo na bochecha de Justin
Sim Justin era, idiota, bobo, trouxa e imbecil, mas perfeito, ele conversa comigo , ele me entende, ele brinca, ele é um idiota FIM
-Mia quer ir a festa comigo e....AI MEU DEUS VOCÊS DOIS JUNTOS? COMO ISSO? OOOOH-eles riram, sim Mia e Digo como assim?
-Poisé -eles estavam com vergonha
-Onnnnnnnnnnnnnnnnw
-Sam para -disse Mia rindo e me tacando uma almofada
-Isso é serio?
-Claro que é serio -disse Digo e eu ri
-Eu ia perguntar se queriam ir a uma festa, mas acho que não né?
-Não -rimos
-Vocês são uns idiotas -peguei meu celular e fui tomar um banho, ouvindo musica,problem? (ju oon só eu faço isso??? ju oof)
Após um banho maravilhoso tomado, coloquei a roupa que eu tinha separado para a festa, não não vou de vestido, odeio vestido
Arrumei meu cabelo em um rapo de cavalo, passei uma maquiagem bonita e coloquei um anel e um colar, estava pensando em colocar um brinco, mas só se for pequeno pois a atenção deve ser no colar e no anel, assim fiz, coloquei um brinquinho
UI TO GATA
Sai do banheiro, tendo a vista de Mia e Digo
-Ta linda -disse Mia
-estou né?
-convencida -ela revirou os olhos
-Está mesmo linda -disse Digo e Mia deu um tapa nele, eu ri
-Bem gente, vocês querem ir?
-Não, vamos ver um filme -disse Digo
-Sei
Recebi um sms
‘’Abre a porta
                 Justin B.’’
Como ele tem meu numero?abri a porta e ele estava realmente, realmente muito lindo
-Está linda
-Digo o mesmo de você -disse quase babando no coitado, ele riu
-Vamos, os caras estão esperando
-Quem mais vai?
-Chaz,Chris,Ryan,Melanie, -o interrompi
-O que? A Barbie?
-Relaxa ela vai se comportar
-Sei
-continuando,Eu e você
-Ata, vamos então- ele colocou o braço de uma forma que eu encaixasse e assim fiz rindo
-Nossa está uma gata,Samantha-disse Chaz
-Sam,por favor, e obrigada eu acho-ele riu
-Não mais gata que eu-disse Barbie
-É esta muito linda- para uma vadia Não disse esta parte, pois eu não retrucar é com um soco nela
-O-obrigada-ri- ela gaguejou HÁ
-Vamos, chega de elogio, o único gato aqui sou EU-disse Ryan nos fazendo rir
(...)
Ao chegar la era uma casa de shows, muito grande, legal pode se dizer
-Não era festa de um amigo?-perguntei a Justin
-e é, mas ele é dono daqui
-Uau-ele riu e nos entramos
La era bem grande, com luzes, pessoas dançando, musica alta, tudo muito lindo
-Vou pegar uma bebida, quer algo?
-O que você pegar
-Tem certeza?
-Sim Justin-ele assentiu e foi pegar nossas bebidas, fiquei olhando tudo, era realmente muito legal la , os amigos de Justin se espalharam e Justin logo voltou, com dois copos de uma bebida azul, ele me entregou o copo e bebi um gole, fazendo a pior careta do mundo, aquilo descia queimando na garganta, ele riu
-eu avisei-ri
-Cala a boca
-Dança Sam- tenho vergonha ALOKA, mas comecei a dançar
-Dança bem-ri, ele vê coisas, bebi mais um gole daquele negocio, podia descer queimando mas era bom, não sei explicar
(...)
Já tinha passado da 3 bebida e estava já meio tonta
-Acho melhor parar Sam
-Eu por que?Acha que sou fraca?-disse meio tonta
-Na verdade estou vendo que é fraca
-Traz mais uma dessa- disse ao barmen
-Não traz-disse Justin
-Traz sim, agora-e assim ele me obedeceu, peguei a bebida
-Agora vou provar a você que não sou fraca-tomei tudo aquilo em um gole só-viu
-Sam acho melhor irmos embora
-Tanto faz- ele riu e me abraçou de lado,todos se encontraram na porta da boate
-Melanie vai com Chris e Ryan, Chaz nos vamos com você-todos assentiram, nossa o Justin tem um poder sobre eles
Justin onn
Estavamos no carro e Chaz dirigia, eu estava atrás com Sam, ela estava bêbada, falando coisas sem sentido, até que ela começou a cantar
-ENTREI NA CAVERNA DOS GINOMOS E LA TINHA CHOCOLATE, MAS AI O JUSTIN VEIO ATRAS, GRITANDO SAM VEM PARA CÁ-eu e Chaz caímos na gargalhada
-Devemos embebedar mais essa garota-disse Chaz e eu ri
-Estão rindo de mim?não riam de mim-ela disse-Riam comigo HAHAHAHA
-Chegamos
-Vem Sam, vamos para meu quarto
-TA- entramos no quarto e dei banho nela , com roupas ok?Chaz logo entrou no banho, enquanto eu a deitava na cama
-vem me comer Justin-disse ela, xi bêbada ela fica assanhada
-Não agora Sam
-Você não me quer?por que?
-Não que eu não te queira.. a Sam vamos dormir
-Mas por que não quer me comer- Chaz ouviu isso saindo do banho e gargalhou
-Depois
-ahhh então vem Chaz, eu não preciso de você
-To indo gatinha-disse Chaz
-Nem mais um passo-disse com raiva- dorme Sam, amanha vemos isso
-Só se prometer que vai
-Prometo- e assim depois de uns 5 minutos ela dormiu
-Nossa nunca mais vou deixar ela beber-disse a Chaz
-Gostei de ve-la bêbada
-Você é um otario-fui para o banheiro tomar um banho, mas ai Sam eu ainda terei oportunidade de te ter, eu sei que vou


-v-

comentem .... beijos 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com esse cap sou boba néh eu sei kkkkkkkk
    Adorei "ENTREI NA CAVERNA DOS GINOMOS E LA TINHA CHOCOLATE, MAS AI O JUSTIN VEIO ATRAS, GRITANDO SAM VEM PARA CÁ" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai
    Continua logo florzinha Bjks

    ResponderExcluir
  2. Wow foi divertido esse cap haha. Continua

    ResponderExcluir
  3. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI <3 eu ri com ela bêbada kkkkk OMG! ainda bem que o Justin tava lá. E ela ainda pedindo pro Justin comer ela?! KKKKKKKKKKK #Safadinha em, logicamente que o Justin tava doido haha. Estou SUPER curiosa para o próximo capitulo *u* quero ver oque ela vai falar kkkkkkk, continua ok? beijos e me segue no twitter ? @pequenadjustin eu sigo de volta <3 E se eu demorar para comentar é porque minha internet esta muito ruim, então tem vez que eu leio mais não consigo comentar :( ah e eu estou como anônima porque o querido google não carrega legal né? Então sou a Pequena do Justin haha. beijos amor <3

    ResponderExcluir
  4. Ai vlh q perfeito. Continuaaaa

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue