quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Never say never 23


Never say never

Minha vontade era correr de La e nunca mais voltar, como ele era idiota, peguei meus 2 travesseiros e fui até o quarto de Jazzy, eu ia dormir La, amanhã resolveria isso, cheguei no quarto e a pequena já estava dormindo, acabei me aconchegando no tapete mesmo e deixei algumas lagrimas escorrerem, ele não me quer? Ele quer me usar? O que ele quer? Eu não entendo, ouvi o trinco da porta e fingi estar dormindo

Justin on
Sai do banho e Z. não estava no quarto, achei que ela poderia ter ido pegar água ou algo assim, mas ela demorou voltar, então resolvi ver o que estava acontecendo, procurei por muitos cômodos, não a achei, onde será que ela esta?Fui até o quarto de Jazzy, e La estava ela. Dormindo no tapete, o que deu nela para fazer isso?Beijei sua bochecha e ela não acordou, resolvi a deixar dormir
-Boa noite anjo-disse e sai do quarto, indo até o meu quarto e pegando meu iphone , vi minha mensagem com Chaz aberta DROGA será que ela entendeu errado? Lógico que ela entendeu errado, droga draga mil vezes droga
(...)
Não consegui dormir pensando na droga que fiz, não eu não fiz nada de errado, ela deve ter entendido errado
Zoey oon
Acordei,Jazzy estava coçando os olhinhos
-Z. você dormiu aqui?
-Sim princesa
-Mas no chão?
-Sim, eu não consegui ficar longe de você-ela veio correndo e me abraçou
-Vamos tomar café Z.?
-Vamos sim princesinha- fui te o quarto de Justin, mas antes de entrar respirei fundo e entrei
-Z. precisamos conversar-disse ele sentado na cama e sem camisa OHH GOD
-Precisamos mas não aqui, depois
-Não Z. você-o interrompi
-Depois Justin-ele assentiu, entrei no banheiro e tomei um longo banho
O que eu tenho de errado? Não serio? Não sou uma boa namorada? Só sirvo para ser usada? Eu juro que não entendo, bem que eu queria entender
Sai do banho e coloquei uma roupa, desci para onde estavam os outros, deixando Justin la no quarto com as mãos na nuca, ai que sexy
-Bom dia a todos
-Bom dia Zoey-disse Jeremy- o Justin não vai descer
-Ele deve estar dormindo ainda, nem falei com ele-ri
-la dormiu no meu quarto papai
-é Zoey?
-Sim, queria ficar perto dela-rimos- e você Jaxon dormiu bem
-AHAM
-hum-disse pegando uma torrada
-Oi-disse Justin entrando na cozinha
-Bom dia para você também Justin-disse Jeremy
-Só se for para você, eu nem dormi
-Mas o que aconteceu?-perguntou Erin
-Um mal entendido, mas resolverei isso depois-disse ele me olhando, logo desviei o olhar, não iria ceder
(...)
Depois de arrumarmos as coisas resolvemos ir embora, já que logo a mídia iria descobrir
-Tchau Jeremy, Erin
-Tchau Zoey, volte logo
-Vou voltar
-Tchau meus lindos
-Tchau Z-disse os dois me abraçando
-Tchau Familia-Bieber disse
-Tchau- assim fomos
-Não vai falar comigo?
-Não agora
-Mas você nem sabe o que aconteceu, foi um mal entendido
- AAH mal entendido, deve ter sido mesmo um mal entendido, fala ai Bieber o que quer comigo? Apenas ficar? Depois jogar fora? É isso? Ou melhor me usar para esquecer sua ex? olha realmente eu acho que entendi direitinho
-Zoey me escuta, o Chaz entendeu só você que não, eu não quis dizer dessa forma- o cortei
-De que forma então? De uma menos dolorosa? A qual é Bieber
-A não chamou de Bieber ferrou-ri- serio Zoey, eu estava tentando dizer a mídia, os rumores, as beliebers, os haters, tudo é uma conspiração contra nós
- ah e você acha que se eu não te amasse eu não iria passar por tudo isso? Que tipo de garota acha que eu sou? Que tenho medo?
-Mas você me ama?
-Ah vai dizer Bieber que nunca percebeu? Não é brincadeira né?
-Zoey eu te amo, eu quero ficar com você, mas está disposta a passar pelo mundo por mim?
-Não encha meus ouvidos de mentira Bieber
-Por que não acredita em mim?
-Por que me magoou -ele parou o carro do nada
-Zoey Willians, você passaria pelos rumores, por tudo para podermos ficar juntos? Você aceitaria namorar comigo?-disse ele abrindo uma caixinha com duas alianças, a dele com 3  pequeninos diamantes negros, e a minha com os mesmos três mas brancos, linda linda linda
-Não -disse
-Não? Como assim não?
-Só quando você estiver sendo sincero pelo seu sentimento comigo, e quiser isso realmente
-Mas eu quero
-Prove
(...)
As minhas palavras foram duras, mas realistas, após chegarmos em casa Justin me seguiu até meu quarto
-Aff Bieber Sai
-Nem que eu demore um século, nem que eu perca tudo, nem que aconteça o pior comigo eu vou te provar que te amo, e vou ficar com você para sempre- annnnnnnnnnnnnnnw ele é um lindo NE?
-Assim nem tem como eu ficar brava com você
-Então vai namorar comigo?
-eu também não disse isso -ele sorriu e me beijou, um beijo quente e cheio de malicia, ele foi me deitando na cama, mas logo se lembrou da porta, ri e ele voltou a me beijar
(....)

-w-


2 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue