segunda-feira, 1 de abril de 2013

Me apresentando (:

Olá,bem eu nunca me apresentei a vocês...
Sou Julia,tenho 14 anos,moro no paraná, estou cursando o 1°ano com curso técnico de formação docentes, sou Belieber a um tempo, a história é até engraçada kkk, minha amiga belieber me apresentou os imagines, e adorei,comecei a ler, mas começaram a falar do Chaz, Ryan,e coisas que eu não entendia, então comecei a pesquisar sobre ele para melhor entender as fics, achei muito interessante e vi NSN como toda belieber me emocionei e comecei a fazer planos de ir ao show, mas o tempo passou, comecei a ouvir suas musicas e sou quem sou hoje (: ou seja comecei ao contrario eu acho KKKK

aqui dois pequenos sustos (:


(sim estava em um hospital)

( dois pois não sabia qual das duas colocar kkkk)


Gente preciso saber...gostam de Harry Potter?

beijos jujuba

2 comentários:

  1. Ai scrr kkkkk adorei sua história de como se tornou Belieber,eu tenho umas amigas tipo vc,mas elas nau sao beliebers sao tipo fãs se eh q vc me entende... Aaaahh que diwa vc sua liamdaa,pena que eu nau sei oq eh "docentes" e sim sou burra hehe...Tbm to no 1° ano e me chamo Daniele,nem sei se vc queria saber meu nome mais eu falei u_u
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ahh e eu nau gosto de harry potter sorry :/

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue