domingo, 14 de abril de 2013

Vocês me abandonaram?

Olha eu não queria mas sabe, o capitulo ta pronto a anos e vocês não se importam, eu achei que era a a história, mudei, ai a frequencia, mudei, ai comecei a postar maratonas, não deu nada, o layout, mudei, o que falta para comentarem ou ao menos lerem? estou realmente chatiada, esperava mais de minhas leitoras, e não é drama, sabe eu me esforço muito para vocês gostarem.
Penso tipo será que ta bom? elas vão gostar? não ta chato!e sabe nossa sem explicação, quase apaguei o blog, só não apaguei em consideração de quem le e comenta, mas poxa entendam eu preciso dos comentarios :s

beijos jujuba

4 comentários:

  1. Amor eu leio Somebody to love! e sempre comento. Espero que as outras leitoras comecem a comentar mais, pois sem bem como é isso! e fique sossegada que eu não irei te abandonar! bjss na bunda <3

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito que você poste logo quero ler sua historia esta ótima estou amando mas não tenho culpa que as outras não comentam meninas comentem pra que ela poste logo

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ju eu não comentava porque eu quase não tinha tempo mais não quero que você pare de postar se você quiser eu ante divulgo o seu blog cara mais n faz isso ;/

    ResponderExcluir
  4. Estou começando uma nova IB pessoal, leiaam e comentem *-*
    IB: http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue