segunda-feira, 22 de abril de 2013

Never say Never- 27


POV JUSTIN
Vi meu celular vibrar na esperança que fosse Z. corri atender e sim era o numero dela
-Meu amor me perdoe-disse rápido
-Desculpe senhor mas sou Doutor Firgies do hospital san Diego (inventei alok) e você foi a ultima ligação de Zoey Willians- meu coração parou, como assim doutor?
-Desculpe mas do que o senhor esta falando?
-Zoey Willians sofreu um acidente de carro e está no hospital, e se estado é grave
-Você..vo...você está brincando? É uma pegadinha?
-Desculpe senhor, mas liguei para avisar, se o senhor ou algum responsável por ela puder comparecer ao hospital, agradecemos-desliguei e corri falar com Scott
-Cancele o show de amanhã, não adianta brigar, vou voltar ao Canadá meu amor sofreu um acidente
-Justin é seu emprego, não pode cancelar o show
-é meu amor- já disse estressado
-SÃO SUAS BELIEBERS-congelei mas logo me recuperei
-MINHAS BELIEBERS NÃO ESTÃO NO HOSPITAL EM RISCO POR MINHA CAUSA ENTÃO CALA A BOCA, QUERO EM 30 MINUTOS JÁ ESTAR NO AVIÃO ENTÃO PREPARE, SE NÃO NUNCA MAIS VAI EXISTIR JUSTIN BIEBER
-filho o que aconteceu?
-Mãe-desabei em um Abraço-a Z. sofreu um acidente...estado grave-disse entre as lagrimas
-Meu Deus, vamos para La , e Scot nem tente impedir-pelo menos minha mãe tinha bom senso
(...)
Já estava no avião , minha cabeça dava voltas, como isso pode acontecer? A culpa ainda é minha, eu fui estúpido com ela, tenho 20 anos e uma falta de educação, não que minha mãe não me ensinou, mas eu sou um idiota, idiota com quem eu amo.

-VAMOOOS, CHEGA LOGO

Eu ja estava la no seu quarto, ela deitada, palida, dormindo, com cortes e respirando por aparelhos, isso por minha culpa, se ela viver, ela vai viver comigo, para sempre, feliz, eu vou fazer ela feliz! como posso reclamar 

-Meu amor, eu sei que me ouve-uma lagrima escorreu-me perdoe, por favor-sorri, imaginando eu e ela, com nossos filhos- eu sou um idiota- alguém segurou meu ombro e quando me virei, era uma mulher magra, de aparencia de uns 40 anos, cabelos loiros e um sorriso bondoso

-Voce?
-A mãe dela, olha eu sei que fui uma idiota com minha filha, mas todos erramos, e se eu perder ela, perco tudo-lagrimas escorreram dos olhos dela e a abracei
-A senhora pode ter certeza que eu sinto o mesmo- sorri e me sentei
-Desculpe querido, mas poderia deixar Josh entrar? só dois no quarto, sabe regras- nem discuti, apenas sai.Me encostei em uma parede e fiquei imaginando o que aconteceria de agora em diante, peguei meu IPHONE e postei no twitter

''Desculpe desaponta-las mas agora a minha vida esta em risco #PrayforZoey''

Sorri ao ver a reação delas, eu realmente sabia que elas me entenderiam, como elas sempre fazem, elas são como a Z. brincam, são safadas, me entendem, me amam, me ajudam elas são os amores da minha vida, elas e ela
Zoey

-Filho
-Oi mãe
-está bem?
-não,mãe eu estava pensando em uma coisa
-Diga

(...) (juoon MUHAHAHAHHAHA juoof)


Após 3 dias, Zoey estava tendo uma melhora agradável, mas cansada demais para acordar

e como eu estava a 3 dias no hospital, resolvi ir para a casa tomar um banho,assim fiz


Zoey oon

sim, eu escutava, minha mãe, agora ela estava chorando, durante tres dias me esforçando para me levantar, mas hoje? eu Z. vou conseguir
because
eu amo VIVER u.u
abri lentamente meus olhos, me acostumando com a luz

-Filha- minha mãe me abraçou, Josh estava la, 
-Ma-minha voz não saia, também não iria forçar
-Z. o Justin não está- Josh percebeu que eu estava procurando,mas como ele é besta, caso você acordasse ele fez uma carta

Leia ouvindo a musica Stranger- Chris August


Oi...
bem se alguém esta lendo isso para você, ou você esta lendo, que é o que eu prefiro pelo fato de eu parecer um idiota...bem...
Lembra? lembra quando eu fui morar com Josh? aquelas duas semanas me segurando para não falar com você, e quando você fala eu sou um idiota, como eu sempre sou, mas continuo sendo idiota, mas seu u.u
lembra? quando eu falei tudo aquilo para você? me arrependo até hoje sabe? somos tão diferentes, mas sabe, me desculpe
lembra? do seu professor bonitão? ''desgraçado ele pensa que é quem para me roubar a Z.'' sim era assim que eu pensava
e lembra daquele namorado mala? nem sei se te contei, mas dei uma surra nele depois de uma semana que estavamos juntos, talvez eu não contei para você não brigar comigo!
Mas sabe de que lembrança eu mais amo?

Aquela que você disse que me amava, aquela que você foi minha, aquela com que você namorou comigo, as brincadeiras bobas, as conversas por telefone, a corrida, as conversas,a comida, as viagens, os desafios, TUDO
e depois eu fui um idiota, mas sabe eu sou um idiota, mas sabe o que eu percebi? que você é perfeita
e como duas coisas tão diferentes podem ficar juntas? eu não sei, mas poderiamos tentar, mas não como antes, desta vez para sempre, porque é para sempre que eu te quero, é ser seu para sempre, é aproveitar cade segundo com você como se fosse o ultimo.

Case-se comigo Zoey Willians (futura Bieber)

-w-
Oi, lindo né?, mas lindo com 3 comentarios
mas serio, o Jubs é lindo né? ou melhor idiota

Gente ib acabando, como faz?


3 comentários:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue