terça-feira, 23 de outubro de 2012

Querido diario 7


apos todos os preparativos,estava pronta esperando o Justin,ele nao liga e nao atende,ele tem 15 minutos para aparecer
--
Cada segundo passando e nada dele,eu realmente estou ficando preocupada com ele...ok ja faz 20 minutos...
recebi uma chamada de voz e não tinha visto

''HELENA,você pode estar querendo me matar nesse momento,mas desculpe se eu não pudi te acompanhar no baile..*puuf* na verdade em nada mais,eu sinto muito,se quiser pode não ir ao baile,ou ir tanto faz,mais brava que você deve estar nem tem como,mais uma vez desculpe
beijos'' 
 posso matar ele? eu vou a esse baile nem que seja sozinha, mas antes acho que tenho que pedir um taxi
...
abri a porta do taxi e segui em direção ao baile, estava com muita raiva,mas também estava meio preocupada,o que deve ter acontecido?Cheguei e percebi que caprichamos na decoração,está tudo perfeito,apos entrar avistei meus amigos,e quando ia chegando perto ouvia uns cochichos, achei que algo tivesse acontecido
-Oi
-O-o-i
-Vocês estão bem?
-Sim-disse Chaz e olhou para sua parceira, ninguém perguntou por que estava sozinha,acho que ja sabem o que esta acontecendo
-Então alguém ai sabe o por que do Justin sumir e me dar o bolo-todos se olharam- Falem o que esta acontecendo
-Helena acho melhor conversarmos em out...-ele derrepente olhou para a porta,e segui seu olhar,pera eu estava com problemas de visão ou era o Justin e a Selena?meu sangue ferveu,mas andei treinando ultimamente e sei controlar meus sentimentos,ao menos eu acho
Bieber se aproximou da mesa e eu o olhava com duvida
-Oiii-disse Selena
-Oi Seleeena-disse entusiasmada (falsidade mode on)
-Oi disse todos em coro
-Ola Justin sumiu não?como vai a ''VIDA''?-disse com um sorriso enorme
-B-eem, po-is-e  eu and-ei mui-ito ocupa-do- gaguejou e eu ri 
-hum,mas quem sou eu para me meter não é mesmo?-ri ironicamente- vou buscar uma bebida- me levantei e fui em direção a mesa de bebidas
-A Senhorita esta sozinha?
-Acho que estou,desculpe,mas te conheço?
-Acho que nao,Prazer Jason,que mal eu lhe pergunte,o que uma bela dama está fazendo sozinha no baile?
-Pergunte ao Bieber-murmurei a mim mesma
-hã?
-Digamos que não recebi muitos convites-sorri fraco
-Qual seu nome?
-Helena, Helena Grancher,Prazer
-Helena gostaria me acompanhar nesta noite maravilhosa?
-Eu realmente adoraria-sorri amarelo
-Então acho que você me daria a honra desta dança..-ele colocou uma mão em minha cintura e outra em minhã mão,e girou e eu ri,continuamos dançando até que veio uma musica fraca e eu encostei minha cabeça em seu peitoral,sei que não conheço ele,mas aff ele parece legal
-Vamos ali fora?
-Vamos sim,vou apenas dar Tchau a uns amigos-ele deu um sorriso de canto de boca
-OK te espero aqui mesmo-sai dali
-Bem vou indo
-Aonde vai?-perguntou Bieber
-A algum lugar interessante,na verdade digamos que isso não interesse a ninguem não é?-sorri e mandei beijos-apos isso só ouvi susurros
-Acho que alguém esta muito brava com você-era a voz de Ryan,com um tom de sarcasmo
Eu e Jason fomos andando e conversando,nem vi que estava longe ele é um cara legal,Chegamos em um lugar afastado e me deu frio
-Hm Jason está frio,vamos voltar?
-Quer meu casaco?
-Não eu gostaria de voltar mesmo
-Acho que sei uma forma de te esquentar-ele derrepente começou a passar a mão sobre mim
-Que isso?para-ele rasgou meu vestido e me derrubou no chão-para-eu não conseguia me livrar dele,e ja sabia o que iria acontecer comigo,ate que tive uma ideia-Você me quer?se quiser é so falar,-disse em um tom sapeca
Cooontinua haha
estou super atrasada para meu curso só por isso parei de escrever,estou no embalo suyahushaushuas
oque sera que vai acontecer?só lendo para saber não é?
Beijos jujuba ><
aaah novidade só posto com no minimo 2 comentarios RUUM

5 comentários:

  1. ¢ontinuaaaaaaaaaa ta muito demais quero ¢ontinua¢ao ne¢essito haha' ta perfeito anjo .

    ResponderExcluir
  2. minha priminha linda escreve mais to adorando ler o meu querido diario ta mto bom bjs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa pf ,eu to curiosaaaaaa

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue