sábado, 27 de outubro de 2012

Never say Never 2


-Amor relaxa todo filme de cachrro ela chora-ela riu-vamos jantar compramos pizza!chame o Justin Zoey...

Fiz não com a cabeça e Pattie foi chama-lo
(...)
o Jantar estava um silencio ate que Josh quebrou o gelo

-E ai já se conheceram?conversaram?-eu e Bieber trocamos olhares,ele estava desesperado achando que eu ia falar sobre hoje mais cedo-dei uma piscadinha para ele
-Conversamos sim,ele riu da minha dancinha da love me-eles riram- admito é engraçada,eu também descobri que o Bie...Justin não gosta de chocolate-Bieber suspirou aliviado-
-É eu descobri que ela não é muito boa em puxar papo,é muito irônica e seu sonho é que eu a leve para o colégio-ele sorriu vitorioso,Mas what?nunca
-Eu?-apontei para mim-
-Sim, poise vou subir amanhã vou conceder seu desejo senhorita-ele acenou e subiu,subi logo em seguida,abri a porta-
-Ta fofo né?melhor está louco?nunca quero andar com você ta me entendendo?na verdade nem sei o que estou fazendo aqui falando com você
-Na verdade nem eu sei, relaxa gatinha,só vou te dar uma moral
-Moral-ri litros- ok arranja outro para atormentar ok Bieber?-sai e ouvi um ''boa noite para você também''
Fui para meu quarto tomei um banho,coloquei meu moletom e dormi
(...)
acordei com o despertador,o desliguei e corri para o banho,tomei um banho tranquilo e frio,peguei a toalha me enrolei no box como de costume fui até o espelho sequei meu cabelo e fiz um coque com ele,passei uma base,e um lápis peguei um gloss o colocando na bolsa e coloquei meu uniforme,Pronta para sair desci as escadas correndo e cai nos 2 últimos degraus,ri de mim e levantei,ninguém estava acordado peguei uma maça e quando fui sair Pattie aparece nas escadas de pijama (linda *-*)

-O Justin não ia te levar?
-Então mas acho melhor não chamar atenção do povo,além disso ele está dormindo
-Hm que pena,boa aula querida-sorri e sai-
(...)

Depois de muito andar cheguei na aula, as duas primeiras estavam um saco e no meio da terceira alguém bate na porta
-Poderia falar com uma de suas alunas professor-pera era o Bieber?
-Sim,hm,mas quem?
-Zoey- ¬¬ me levantei indo até ele mas alguém disse,quer dizer uma ridícula disse:
-Onnw que fofo o biba vindo visitar a Zoey-Esperei que uma belieber fosse o defender,mas acho não tinha nenhuma na sala então não sei o que deu em mim disse:
-Hm biba? acho que isso você não pode dizer, Hm quero dizer eu não posso,porque né-pisquei para ela e mandei beijos,ela me fuzilou com os olhos e sai escutando risadinhas dos outros,ta eu sei nunca ''provei'' o Bieber mas ela não precisa saber,droga oque  eu falei,ele estava sorrindo feito bobo,não aguentei e ri
-Me defendeu é?provou-sabia que ele ia dizer isso-
-Aff da próxima não te ajudo
-Não precisa
-Aff o que você quer aqui?
-Por que não me acordou eu ia te levar
-Não me respondeu
-Nem você me respondeu
-Aff Bieber me deixa em paz-ele me olhou e saiu ouvi algo tipo ''que menina chata estou tentando'' nem liguei e entrei na sala,com todos me olhando
(...)
No fim da aula sai correndo cheguei em casa cansada e com fome, segundo Pattie o almoço estava quase pronto,decidi tomar um banho
(...)
Sai do box coloquei uma lingerie e um short,fiz maria chiquinhas no meu cabelo e comecei a cantar
Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
                                                                                                                      Tell me you love me
               quando  percebi que Bieber estava gravando e segurando o riso
-Bieber você tem um minuto para desligar essa camera e sair do meu quarto,ou eu conto para Pattie que você estava me espionando de roupas intimas
-Você faria isso?faria mesmo?se fizesse eu acho que mandaria para o youtube isso,o que acha?
-Você não ousaria-ele me olhou rindo-
-Voce duvida
-sim-cruzei os braços e ele apertou um negocio quando vi la estava o video
-Bieber-fui indo em direção a ele-
-Meu nome-ele saiu correndo e eu peguei qualquer camisa e corri atras dele,quando consegui o pegar disse
 -Você quer jogar?-ele sorriu-Vamos jogar simplismente virei-me de costas e sai,velho eu canto mal para caramba,mais para uma taquara raxada, ouvi Bieber gargalhar,ele que me aguarde,e tenha muito medo,fui para a cozinha e quando vi,Hum era lasanha quatro queijos
(...)
quase morri comendo,fui para meu quarto pensar na vingança......
-w-
e agora,o bicho vai pegar qual sera a vingança de Zoey?Bieber vai deixar barato?Nós vamos saber qual suas intenções?e a Selena ele vai coltar com ela? isso saberemos só nos proximos capitulos de NSN
gostaram? falta algo? comentem e me ajudem ^^
Fui-me :*

2 comentários:

  1. ¢ontinua anjo eu nao gostei no eu ameei continua ta perfeita nao falta nada dexa do jeitinho que ta haha' te amo bezos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar vou continuar linda :3
      hj vou postar 2 que fiquei feliz por ter comentado :*

      Excluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue