quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Querido diario 5

Sinceramente achei que fosse um sonho,mas quando a culpa atingiu minha mente, o belo sonho virou um pesadelo, eu realmente estou triste por mais que eles terminaram não é justo,eu não acho justo,ninguem me chamou para o baile :s
No café titia ficou se perguntando por que não ando comendo bem, acho que ela não sabe que sou vegetariana,Não quiz ir para aula hoje,não estou conseguindo me concentrar em nada,fui correr,apos 3 voltas na pista,resolvi parar para beber agua
-Uma agua por favor
-aqui está
-Obrigado- me sentei em um dos bancos e recebi um sms

''Senhora Helena por que não foi a aula? :/ hoje as 14:30 na casa do Chaz,vamos se divertir só nos 3 :s  C.B
 Resolvi voltar a correr,coloquei minhas musicas favoritas e voltei a correr,ouvi um pigarro no meio da corrida e vi um homem todo encapuzado de preto atrás de mim,sei que é um local publico mas fiquei com medo e resolvi parar com a corrida,voltei para casa tomei um banho e comecei a ler um livro ''marcada''
e como sempre não vi o tempo passar,ja era o almoço,comi e resolvi ir a casa de Chaz mais cedo, estou precisando de um amigo.
(...)
Toquei a campainha a mãe do Chaz que atendeu,subi até seu quarto
-Fla aew Chaz-fiz um toque com a mão
-Virou mano agora? o.o- sorri e o abracei
-E o Chris?
-Vem depois
-Hm,Video game?- perguntei que nem boba
Opa- finji animo
-Aposto que eu ganho-fiz uma cara tipo u.u
-Aposta?-ele mordeu o labio segurando o riso
-Sim
-Se eu ganhar você me conta o que esta acontecendo,Se você ganhar pode decidir se me conta ou não.-Mordi o labio e abaixei a cabeça
-Esta tão na cara?
-Sim-sentei na cama e ele sentou na minha frente e ficou brincando com meu cabelo enquanto eu me preparava para falar
-Ai Chaz eu sou uma idiota,retardada,desde que meus pais morreram eu fico nessa!não sinto nada, não tenho animo para nada,tento encontrar minha personalidade,tento ser quem eu não sou,Faço as pessoas sofrerem,e me divirto com o fracasso das pessoas.Hoje mais cedo tive medo por besteira,mas não é medo dos outros é medo de quem eu sou,alem de tudo o passado agora me derruba a cada minuto,eu sou a pior pessoa do mundo-comecei a chorar- o pior e que nem me controlar consigo-ele me abraçou
-Eu estou aqui e vou te ajudar,calma pequena,vai passar,calma.,agora com calma me conte o que você fez no passado,e o que aconteceu agora.
-Eu...quando...ahhh, quando eu ia para o Brasil o Justin disse que me amava, e eu disse que tambem o amava,mas eu nao amava  e agora eu olho em seus olhos e vejo dor,por minha culpa
-Ei nao é culpa sua,calma,Justin era criança e podia ter se enganado, eu achava que te amava, mas não,e o Justin tambem,agora ele ta feliz com a selena...
-Ai outro problema,ele terminou com ela,foi la em casa e me '''beijou''',ele esta arrasado e o pior é que eu fui uma pessoa horrivel em permitir que isso acontece-se
-O Justin responde pelo que ele faz,e meu amor as coisas se arrumam com o tempo,tudo isso vai passar,e voce tem sentimentos tambem,só esta confusa,e nos momentos da vida o que ajuda são os amigos,e estamos aqui para ajudar, tudo vai passar ok?-ele me abraçou
-é tao bom falar com voce
-É eu sei,só falta o sorvete para o verdadeiro momento GAY- bati nele
-CHAZ-ele riu alto e a campainha tocou
Fui atender era o Chris


-W-
NÃO FICOU TAO BIG DESCULPE MAS TO ATRASADA,AMANHA TEM MAIS
COMENTEMMMMMMM
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue