sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Querido diario 6


Fui atender era o Chris
-
_oi pequena
-oi grandão '-' -rimos
_Oque faremos?- perguntou ele
-Não sei vocês mas eu vou dormir-disse Chaz e nós rimos
-Ok eu e Helena vamos ter momento fofoca
-Ate voce?-ele riu
-vamos fazer a unha tambem- perguntou Chris com um sorriso bobo no rosto-ri alto
-Que tal virar homem suficiente para jogar video-game comigo-falei o desafiando e ouvi Chaz rir
-aaai esta doeu-mandei beijos e peguei os controles,Chaz se juntou a nós quando percebeu que eu estava perdendo :s,
-Foome- Chris disse
-Cooooome- disse rindo
-Quem?-ele disse sorrindo malicioso
-Idiota - olhei para ele com cara de ''aff'' e ele riu
-Vou na cozinha quer algo Helena?-
-Vou junto-ri e desci correndo as escadas
Comemos muuuuito,e jogamos,vimos um filme e resolvi ir para casa,Chris como é um lindo me levou para casa,eu estava cansada fui direto para meu quarto...
Abri a porta e vi o Justin-é- mexendo no meu computador
-Oi-ele deu um pulo e eu ri
-O-oi- ele rindo chegou perto de mim e foi me beijar
-Para Justin-disse desviando
-Não
-Justin não gosto disso-le me olhou incredulo 
-M-mas eu te amo
-Justin não ama
-E voce me ama
-cala boca
-Talvez com um beijo!
-Justin isso nao é certo
-Me da uma chance por favor
-Voce está bem? o.o
-para de fugir,eu quero você e você me quer-resolvi deixar o tempo dizer,nao o amo mas vou tentar,não o respondi
-viu voce me quer
-Justin isso nao esta certo
-Entao começamos com o errado,ou melhor o erto,quer ir ao baile comigo,ele abriu uma caixinha com uma pulseira de prata,com cristais..
-É linda,vou ao baile com você,mas não aceito a pulseira.
-Por que?nao gostou?Eu troco
-Nao é linda,mas...-ele interrompeu
-Ja entendi,mas vai aceitar e Fim
-Ok-ele sorriu e me beijou - com 2 condiçoes -ele parou e me olhou
-Quais?
-Primeira me deixe respirar,não tenho seu folego-ri-,e 2 me fale cade a Selena-ele riu
-ok deixo respirar,e eu terminei com a Selena,voce sabe...
-Mas cade ela?
-Foi gravar um treco la em LA-e me beijou- ja deu o tempo de respirar-riu-
-O que vamos fazer?
-Não sei-disse entre os beijos
-Filme-ele disse me impedindo de respirar
-Qual?
-Umn amor para recordar-ai meu Deus --'
-Não Jus...
-Por que?-ele ja sabe a resposta
-Eu choro
-Haha sim-ele pegou o dvd e começamos assistir,ele tentava me beijar mas estava muito ocupada chorando
-Você é um idiota JB
-Seu idiota
-Não
-sim
-nao
-sim
-nao
-sim
-talvez-ele sorriu e me beijou-isso é cliche 
-eu sei,mas faz mal?
-nao- bocejei- Justin estou com sono,é melhor ir embora.
-Vou dormir aqui
-Quem disse?
-Sua cama esta me chamando-ele se jogou na cama e dormimos
{...}
 querido diario

faz dias que não escrevo para você,mas não sei por onde começar,vou resumir, estava triste acabada,Chaz me ajudou,ai Justin me pediu uma chance e eu dei...
Faz alguns dias que estou com ele e estou começando a gostar dele de verdade,bem amanhã é o baile e comprei um vestido lindo estou super anciosa para ir com Justin,Chaz foi para o Hospital a 4 dias,apanhou de um bandido,cuidei dele e ele ja esta bem,mas a policia nao tem pista de quem possa ter feito isso,Justi sumiu ontem,mas nao vou ligar para ele
Beijos :*
(...)
Hoje acordei disposta,alias o dia vai ser longo,logo a tarde vou arrumar as coisas do baile e depois Festa *-*
(..)
apos todos os preparativos,estava pronta esperando o Justin,ele nao liga e nao atende,ele tem 15 minutos para aparecer


-w-

Bem aqui estou eu suas lindas :*
espero que gostem,amanha vai ter muitas surpresas
esperem
beijos Jujuba


Um comentário:

  1. nossa juh ta fikandu muito legal parábens!!!
    sua prima(roh) kkkk bjus linda

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue