segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Never say Never 3

quase morri comendo,fui para meu quarto pensar na vingança.......



(...)
Esse Justin é um lesado mesmo, mas pensei na vingança perfeita,feita em fases,pena que não posso fazer nada de tão baixo pois milhões de meninas vão me linxar, a 1° fase vou fazer quando ele voltar para casa,acho que ele está na gravadora slá

(...)
Peguei meu notebook e fui ver meu vídeo admito ficou engraçado mas ninguém precisava ver não é?Ri de mim e fui ler os comentários,bem tem milhões de visualizações,após um bom tempo lendo os comentários eu tirei a conclusão,vou matar o Justin,como ele pode --',se eu ja o odiava imagine agora,preciso de um canetão permanente e Glitter resolvi comprar, peguei uma roupa qualquer ,coloquei uma tiara e meu celular e meu dinheiro coloquei no bolso da calça,desci fiz um bilhete com o numero do meu celular qualquer coisa né  só ligar

(...)
ok ir a pé não foi a melhor ideia,até porque alguns idiotas riem e cantam ''love me'' quando eu passo,cheguei a livraria e me interessei por uns livros e peguei uns que escutei muitos 
elogios,peguei o canetão e o Glitter paguei e quando fui voltar alguém grita

-ZOEY-revirei os olhos ao perceber que era o amigo dele --'
-Fala Chaz
-Ja sabe meu nome-cruzei os braços
-Ta o que você quer?-ele me olhou incrédulo
-Como você é grossa - agora eu olhei assim o.o'
-Só com quem fica perto daquele idiota
-Mas até a Pattie?
-Ela é uma exceção-u-u
-Eu também posso ser então
-AFF OK,fala ai o que precisa?
-Quero te ajudar na vingança-me fiz de desentendida
-Que vingança?
-Qual é Z,você não usa Glitter a toa-eu ri
-Eu gosto sim tá?-comecei a andar
-Ta fala ai vai jogar na cama dele,no cabelo ou oque?
-Não vai contar para ele né?-olhei seria
-Logico que não 
-Está ocupado hoje?
-Não
-Então vem-falei o puxando para casa

(...)
chegamos não tinha ninguém graças a Deus,subimos para o quarto do Justin
-Ok 1 fase,pegue o... (juoon Surpresa muhahahha se bem que vai ser nesse cap,fuck juoof)

(....)
-Pronto,agora acho melhor eu ir né?vai que eles chegam?
-Ok 
-Grave tudo,quero muito ver a cara do Justin
Chaz saiu 5 minutos depois eles chegaram,eu estava com um copo de coca na mão assistindo Tv,pulei do sofá e corri abraçar Pattie,olhei para ele
-Oi Justin-fiz cara de desconfiado e Pattie foi para a cozinha 
-Justin....-o abracei e ele demorou mais retribuiu,nisso joguei coca em seu cabelo (juoon que má ushaus juoof)
e ele bufou
-Que droga Zoey
-Desculpa foi sem querer
-Não não foi,feliz com sua vingança?achei que faria melhor-eu ri mal ele sabe oque ele espera
-Tambem achei :/
-Estamos quits?
-Claro Bieber-ele subiu e eu o segui,quando ele entrou no banho eu sentei na cama e liguei a camera de video ouvi o chuveiro desligar e ele grtou do banheiro saindo com a toalha enrolada na cintura
-ZOEYY
-w-
Vou postar hj mesmo não fiquem tristes ushuashasu
não querem mais diarios de vampiro? vou excluir entao :c BUBU
e ai qual a vingança? ele vai devolver? e Chaz OMG 
tudo no proximo capitulo :*

Um comentário:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue