segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Never Say Never 4

-Meu nome
-Olha o que você fez-ele mostrou o brilho no cabelo e corpo dele
-eu?não....a tem razão fui eu,mas pense o lado bom, você esta com muito mais SWAG
-Você me paga
-Aé? o que vai fazer? me bater?ou falar outras merdas para me magooar?Bieber isso não é nem metade do que eu posso fazer
-Vou dar um jeito
-Tenta a sorte bebe
ele deu um tempo,parado
-Por que me odeia tanto?
-Porque me magoou?
-Eu ja pedi desculpas
-Palavras que não mudam muito as coisas
-Mas eu quero ser seu amigo Z. podemos ser como irmãos,eu estava nervoso,poxa eu amava a Selena,amo ela
-Eu não quero ser seu conhecido,amigo,pai,namorado,irmão ou o que quer que você espera que eu seja seu,-imitei sua voz
-Foi da boca para fora
-Aff Bieber o que quer?que eu pare com minha vingança?ok eu paro!Feliz?
-Não,quero que me perdoe,eu me ajoelho olha-ele se ajoelhou a meus pés- me perdoa 
-só se tirar aquele video do youtube
-Nem sei fazer isso
-Se vira,fui-me-sai do quarto e fui para o meu,tomei um banho, coloquei um camisetão e comecei a ler
(...)
3 Horas da manhã,vou dormir,apaguei a luz,sera que sigo minha vingança?isso seria a hora perfeita para a segunda fase,aff não,não consigo dormir,vou me desculpar com esse idiota -coloquei um shorts e bati na porta-droga ja era-ele abriu a porta meio sonolento,sem camisa e com uma calça de moleton,cabelo bagunçado,me olhou surpreso 

-Droga,vou deixar você dormir-fui sair e ele falou
-Não ta tudo bem-me virei e comecei a falar fazendo gestos com a mão
-Desculpa eu ser essa idiota ok? não devia ter enchido seu shampoo de Glitter e nem jogado coca cola nele,por favor compre cuecas novas pois eu ou melhor o Chaz cortou tudo e não vou mais escrever na sua testa com canetão permanente i ♥ batman
e desculpe eu estar me desculpando mas não consigo dormir quando erro com alguém
-I love batman?-ele perguntou rindo
-é-rimos junto
-Tudo bem eu merecia-ele disse
-Eu também acho-ele riu
-Não consegue dormir por culpa?
-é,mas,amanhã é sabado mesmo olhei para ele-vou deixar você dormir,boa noite-sai e ele disse
-Z.?
-oi?
-Me desculpe ok?-ele disse cabisbaixo 
-Relaxa Bieber
(...)
Acordei com alguém pulando na minha cama
-Acorda Z.
-QUE DROGA,Bieber não é que eu pedi desculpas que você pode pular na minha cama-voltei a dormir mas ele me acordou de novo --'
-Zoey mas nós vamos assistir batman-gargalhei
-eu não gosto de Batman
-Mas aff
-Você parece criança Bieber
-Ok quer saber?não vou mentir hoje precisamos ficar juntos,um cuidar do outro
-Por que?
-Porque Josh e ela sairam e foram a praia uéé
-Mas não preciso que ninguém me cuide
-mas não vou cuidar,vamos ficar juntos hoje e fim.
-O que programou hoje?
Nada
-Nada?
-Hoje você manda
-Ta bonzinho demais pro meu gosto
-Que isso Z. você nem me conhece
-Nem você me conhece
- O suficiente-ele disse e olhei com duvida
-Hã?
-Eu sei que você é vingativa,tem imaginação,odeia demostrar sentimentos,ama morar aqui,não gosta de rosa,curte as musicas do papai aqui-revirei os olhos-e tem 2 tatuagens
-Como sabe disso?
-tive 2 horas para mexer nas suas coisas
-Posso te matar?
-não,mas por que as tatuagens?
-Pera Bieber como viu? ficam debaixo da blusa
-O video que eu gravei lembra?
-aé,bem, o laço  com swag escrito é que sabe eu era idiota,mas amo ela,e o simbolo do infinito com o escrito Believe é que eu acredito sempre
-Hum eu tenho 8 
-Eu sei, uma coruja Bieber?
-Sim
-w-



continua amores :3
tenho fisioterapia não posso me atrasar se não eu ia continuar a escrever estou no embalo hj-alok
e ai oq eles vao fazer hj? e Selena? tudo nos proximos capitulos de 
NSN :*  

Um comentário:

  1. continuaa quero saber oq eles vao fazer hoje amanha esse dia aee haha'

    serio continu o eu morro viciei na su #IB .... amei mesmo ».«

    e voce vai continuar a outra #IB no è ?????? eu tsmbem amei ela verdade verdade mesmo .-.

    no liga pros erros ortograficos e q eu to pelo cel :((

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue