quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Never say Never 1

- Você é uma idiota Zoey Willians porque você não some daqui e não olha mais na minha cara?Eu não quero ser seu conhecido,amigo,pai,namorado,irmão ou o que quer que você espera que eu seja seu,na verdade queria nunca precisar olhar na sua cara de lesada, sai daqui-Fiquei parada ouvindo aquilo como se fosse facadas,ele jogou baixo comigo e eu segurei as lagrimas,mas logicamente não vou demostrar,com um pouco de dificuldade cuspi as palavras com um sorriso sinico
-Bem eu tentei não é?Pega esse chocolate e de para sua namorada-ri- aéé você não tem mais uma-sorri e sai do seu quarto....

Mas como isso chegou ai? vou explicar...
Err.. Tinha uns problemas com minha mãe,na verdade muitos e ela simplesmente foi fazer uma viagem de ferias de mim por tempo indeterminado,ela me deixou com meu tio Josh,Faz 1 mes que estou aqui e o Bieber veio morar com sua mãe aqui a duas semanas,Hosh vai se casar que lindo ~.~,desde que eles vieram tratei a Pattie super bem,mas o Bieber nem olhou na minha cara e u não olhei na dele,nunca nos falamos,mas vai que ele é legal?Bieber estava vendo tv e sentei a seu lado
-Oi,o que esta vendo?-sou otima em puxar papo --'
-Televisão-Ri fraco
-Hm,realmente o que eu queria ouvir-Fiz joinha e ele riu
-Bem vou comer algo,Voce quer?
-Não-sai- esse foi o meu primeiro dialogo com o Bieber,e não foi nada empolgante,enquanto fazia um sanduíche alguem abriu a porta e em seguida ouvi gritos,fiquei morrendo atras da porta ouvindo (sei que é feio nhack)
-PUUUF JUSTIN VOCÊ É MUITO INFANTIL PARA MIM E TENHO PLANOS FORA DO PAIS,ACABOU SÓ VOCÊ NAO PERCEBEU,APROVEITA E DEVOLVE ESSE ANEL PARA SUA MÃEZINHA-ela jogou nele o anel,que cachorra Selechorra?kkk
ele pegou o anel sem falar nada e ela saiu,Bieber subiu para seu quarto,demorou horas e nada dele descer resolvi subir ver se ele queria minha ajuda,levei uns chocolates (Juoon sei que ele não gosta kk Juoff), bati na porta e em seguida entrei
-Ooi-disse tentando parecer simpatica- eu trouxe chocolate ele estava deitado e derrepente se virou e riu amarguradamente- eu não gosto de chocolate,e quer saber....-o resto vocês ja sabem....
Corri para meu quarto para que ninguem me visse chorar,tentei ser amiga do Bieber e ele falou aquilo,ele jogou baixo,pode não parecer mas eu tenho sentimentos e me machuco facil,tranquei a porta e me deitei chorei ate dormir,ate que acordei com batidas na porta..
-Abre por favor?-era o Justin que cara de pau --'
-Para que?ver minha cara de idiota-ri ironicamente em meio a uma maldita lagrima
-Eu estava nervoso,me desculpe-limpei meu rosto e abri a porta,o encarei
-Eu tentei seer legal sabe?mas relaxa,se é assim que voce quer...-ele me olhou sem entender-Beijos Bieber-sai de la e fui para sala e ele me seguiu
- E então voce me desculpa?-suspirei-
-Quer saber Bieber,sou muito dificil de magoar-mentira-e você na nossa primeira conversa conseguiu,como nossa convivencia é inevitavel,você fica na sua e eu na minha,agora da licença,vai escrever uma musica sei la me esquece
-se é assim que VOCÊ quer...-ele saiu,vocês devem estar pensando de por que este escandalo,mas o Bieber jogou baixo,falou do meu pai,e ele sabe que eu não tenho pai,quando eu tinha 8 anos ele me abandonou
(...)
eu estava assistindo um filme de cachorro e fiquei la chorando,pois o dono dele morre e ele fica procurando seu dono, logo Josh e Pattie chegaram e me viram naquele estado,Josh riu enquanto Pattie estava preocupada
-Tudo bem querida?-Fiz que sim mordendo a almofada-
-Amor relaxa todo filme de cachrro ela chora-ela riu-vamos jantar compramos pizza!chame o Justin Zoey...
-w-
Continua

ta pequeno eu sei,mas né tenho trabalho para fazer
não prometo postar todos os dias,mas vou tentar
espero que tenham gostado
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue