domingo, 30 de setembro de 2012

Querido diario 4

[...]
No outro dia fui para a aula Justin estava muito envergonhado pelo ocorrido (Juoon CLARO NÉ Juoof)
decidimos nos encontrarmos na casa de Ryan e assim fizemos
-oi
-oi -responderam em coro
-O que acham de verdade ou desafio -Disse Cait
-Pode ser- disse Ryan pegando a garrafa,nos sentamos em uma rodinha e a campainha toca,era Justin e Selena
-Estamos jogando verdade ou desafio mas lembre-se ninguém é de Ninguém- disse Chaz
-Não queremos jogar obg-Disse Selena
-AH queremos-Disse Justin - ri da cara da Selena
Parou em Ryan e Cait
- verdade ou desafio - disse Ryan
-Desafio-Cait disse firme
-Te desafio a beijar seu irmão
-Sacanagem -Disse Chris , que a beijou, que beijo sem emoção .-.
-Se você não fosse meu maninho te pegava-disse Cait limpando a boca
Chris pergunta Chaz responde
-Verdade ou desafio?
-Verdade- Chaz disse Rindo
-é verdade que levou um toco quando quis comer a Helena aos 12 anos
-Verdade -Eu fiquei vermelha
Chaz pergunta Justin responde
-Verdade ou desafio?
-Desafio
- Te desafio a tirar 3 gemidos da Helena- fiquei vermelha
-Ja que você não conseguiu- Disse Ryan Rindo,Justin se aproximou de mim,ele estava mais nervoso que eu,mas sussurrei em seu ouvindo
-Tudo bem-fazendo ele se arrepiar, ele começou passando a mão no meu rosto, me olhando fixamente,logo foi 'Cheirando' meu pescoço e passando a mão em meu corpo me fazendo dar um suspiro,e ele rio vendo que estava dando certo!Logo ele começou a dar lambidinhas no meu pescoço com a mão em minhas pernas,acabei gemendo e ele sorriu vitorioso
-Só mais dois-Pude ouvir num sussurro a voz de Chaz, ele colocou a mão dentro de minha blusa,passando a mão em minhas costas me fazendo ficar arrepiada,logo mordendo minha orelha-PUTA QUE PARIU GEMI DE NOVO
-Mais 1- Ele olhou em meus olhos,e me beijou um beijo calmo,mas com prazer que assim como sua lingua sua mão explorava meu corpo,no fim ele mordeu meu labio,fazendo-me soltar o ultimo gemido,ele olhou por segundo meus olhos e sentou em seu lugar,mal pude ver a cara da Selena, o jogo foi rolando
Chris por vingança fez com que Ryan ficasse com Selena,Cait admitiu que perdeu sua virgindade com Justin e depois de varias descobertas Assistimos um filme,Justin e Selena  foram embora, comemos,zuamos,rimos e eu fui para minha casa,estava muito cansada, minha Tia estava na sala assistindo com seu namorado,fui para meu quarto e logo a campainha tocou,nem liguei,logo batem, na porta
-ENTRA-gritei
-Oi-era Justin
-O-O-oi
-terminei com a Selena
-Vixi
-Mas o que faz?
-To assistindo Bob esponja,vem assistir- ele deitou do meu lado,e eu dormi,não sou nada linda dormindo,fiquei tipo assim : 
Quando acordei Justin estava rindo
-Que foi
-Nada-disse rindo
-Fala
- olha- ele me mostrou uma foto minha e dele na cama elastica, e eu estava super seduzente com um macacao
-Nossa obrigada por mexer nas minhas coisas!
-Relaxa,não li seu diario
-M-M-ME-meu diario,justin"
-Não li relaxa
-RUM
-Vou indo,amanhã vou ir mais cedo arrumar as coisas para o baile,ele me selou e saiu-PERA ELE ME SELOU????QUE ISSO
fiquei que nem boba e dormi
 -w-
WWWWWWWEEEEEEE CONSEGUI POSTAR haha
suas lindas apareçam eu sei que estão ai suas perfeitas
Amanhã vou TENTAR postar mas nao digo nada
beijos Jujuba

Um comentário:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue