sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Querido diario 1



Querido diário
Minha vida está uma droga perdi meus pais em um acidente de carro, estou ou estava morando no Brasil,mas após a perda voltei a  morar com minha Tia Marie em Atlanta, sai daqui com 12 anos,eu tinha alguns amigos,mas depois que fui para o Brasil perdi contato,acho que vocês conhecem Chris Beadles, Cait Beadles,Chaz sommers,Ryan Butler certeza que Justin Bieber, quando os conheci nem eram famosos,agora aposto que são super esnobes, minha tia continua morando na antiga casa em que vivia com minha mãe,Mamae que saudades!

Após escrever em meu diário fiz minha higiene matinal e  desci para o café, afinal Hoje começaria minhas aulas
-Bom Dia tia Marie
- Bom dia querida,você está bem?
- estou sim- disse passando manteiga no pão
-Que bom- ficamos em silencio até terminarmos o café
- Bem tia estou indo, não irei voltar a tarde pois preciso passear
-ok- sai de La e comecei a andar,chegando a escola,peguei meu horário e me sentei em um banco e fintei o chão,alguém sentou do meu lado,mas nem fiz questão de ver quem era,logo o sinal bateu e fui para minha aula Inglês
- abram seus livros na pagina 365, ah senhorita Helena Grancher pegue o meu livro, ah turma essa é Helena Grancher nossa mais nova aluna- disse o professor todo atrapalhado senhor Find
Assim que estava indo até a mesa do professor ele disse
-Não core Helena- corei mais
- ok professor obrigada- sai e me sentei em meu lugar,assim foi a aula calma e chata,logo após todas as aulas se passarem fui para o recreio,estava super calmo,eu estava sentada em uma mesa afastada de todos,até que alguém sentou-se ao meu lado
-Desculpe,não sabia que era seu lugar,disse me levantando sem olhar para a pessoa, mas ela segurou meu braço
-Relaxa,não lembra mais dos amigos?- olhei para a pessoa era Chaz
-Chazzzzzzzzzzzz- nunca pensei que eu ficaria tão feliz em vê-lo- que saudades-disse o abraçando
-Eu sei-disse convencido- mas eu também estava com saudades- Logo sentaram Cait,Ryan e Chris
-Nossa nunca pensei que ficaria tão feliz em ver vocês- disse sorridente
-Anos se passaram,mudou em gatinha-disse Ryan
-é o que eu diga-disse Cait
-Pois é pessoal-Fiquei conversando com eles, mas esta faltando alguém,está falntando o Bieber
-Pois é gente não está faltando o Jus...-me interromperam
-Não mais disse Justin me dando um abraço apertado,muito apertado
-ooookok justin pode me soltar....Justin ta me sufocando-eu dizia e ele ria
-Amor solta ela
-ok- quem é esse ser??
- Prazer Selena Gomez- ri como eu a não conhecesse
- é já sei, Prazer-ri com o nariz
-w-
Está ai o primeiro cap
espero que gosto
bem quero no minimo 1 comentario, não vou ficar pedindo mas serio
beijos

Jujuba :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue