quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Querido Diário 3

-vamos La para ‘’meu’’ quarto,aluguei uns filmes
-w-
Todos fomos para la,colocamos us filmes,derrepente a campainha toca!é quem...quem?SIM Justin e Selena --'
-Olá estamos no meu quarto,vamos lá-Sorri megamente FALSA
eles entraram e eu fui até a cozinha pegar as coisas,quando voltei deixei as coisas,mas esqueci minhas pantufas na cozinha,fui até la quando cheguei,ouvi barulhos na lavanderia,fiquei com medo,e fui até la bem devagar,e adivinha?
-Juuuustin Dreew Biiiiiiiiieeeber,o que faz comendo a Selena Gosma..mez na Lavanderia-ele estava com os dedos na ''amiguinha'' dela,corei violentamente,meu rosto queimava e eles me olhavam assustados!
-Des-desc-desculpa- sai de la mas Justin todo atrapalhado colocando a calça me puxa 
-Desculpa Helena, mas,ai nem tem desculpa,mas serio- me soltando daquelas mãos que ARRRGH eu disse
-Calma Justin Tudo bem-Fazendo cara de nojo
-Serio dessculpa--olhei nos olhos dele
-Justin Tudo Bem, calma-ele veio para me abraçar - Não exagera,mais xau-Sai correndo de la  cheguei no quarto muito envergonhada
-O que aconteceu Helena?-Disse Chris  ( juoon- Dlç-Juoof)
-Na-a-da- -disse,tentando disfarçar pegando pipoca-Justin e Selena entraram no quarto,Selena me encarava e eu me irritando,até que por um milagre Chaz percebeu e me puxou para perto dele 
-O que aconteceu?-ele perguntou fofamente
-Naada
-Não minta para mim
-Aff o Senhor Bieber estava comendo a Selena na area de serviço
- o,o,posso zuar ele?
-Não
-Ok
[...]

'' Querido Diario...
Todos estam dormindo aqui,mas seriover o Justin comer a Selena foi esquisito,sei que tipo SEXO é normal,mas tipo ver,a nem sei explicar,mas né,amanhã é outro dia
bjbj''
 [...]
Acordamos,ficamos la até as 18:00 hrs e depois cada um foi para sua casa
-w-
Ta minusculo, mas não estou em casa meninas,espero que entendam, estou sem internet D:
amanhã vou tentar postar mas não sei DDDDD:
e alias meninas olhem a historia tem ação e um pouco de drama nem reclamem
BEIJOS  da Jujuba :*
COOOOOOOOOOOOMENTEM  +-+

2 comentários:

  1. continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue