sábado, 22 de setembro de 2012

Querido Diario 2



Bem diário, Ontem foi meu primeiro dia de aula,encontrei meus antigos amigos,eles não são esnobes,mas sabe doeu tanto ver Justin...
Flashback Onn
-Eu te amo- disse ele
-Eu também te amo
-Então isso é um Adeus?
-Talvez- e assim eu parti,e seguimos nossas vidas
Flashback Off
Ele me deixou partir,uma criança de 12 anos amando outra,mas parti e seguimos nossas vidas,nunca parei para pensar em Justin Bieber o cantor e muito menos Justin Bieber o amigo, nossas vidas seguiram e aqui estou,ontem após conversarmos fui a uma praça e La fiquei até escurecer,’’sozinha’’
-Bom dia tia Marie,quem é esse?
-Bom dia Helena,esse é Josh meu namorado
-Bom dia futuro Tio-Ri-
-Bom dia futura sobrinha
Sai sem tomar café, estou com muita dor de cabeça,e sensível, ai que saudades de meus pais,deixei uma lagrima escapar de meus olhos,e assim saíram muitas,quando percebi tinha alguém do meu lado
-Está Bem?
-AAAH oi Chris estou- disse fitando o chão
- Você acha que me engana?Conte-me,não é porque se afastamos que deixei de ter a mesma admiração e amizade por você
- Meus pais morreram por isso voltei para cá,estou muito triste-Ele parou em minha frente e me deu um abraço,Não um abraço e SIM o abraço
-Você sabe que amo seus abraços NE?
-Lógico que sei- Odeio quando ele faz isso fiquei brava
-Desculpe
-O que
-Ser convencido coisa que você odeia
-como me conhece tanto?
-Claro,você não mudou nada- fiquei feliz por saber que nada mudou,a não ser ele ter crescido muito,ter ficado lindo,cortado o cabelo e chega#
Fomos a escola, na educação física eu estava de boa,quando fui me vestir,cadê minha roupa de ginástica????? Só tinha um mini shorts, POHA
Sai com minha roupa normal
-Senhorita Grancher cadê sua roupa?
-Aquilo não é roupa e não, não vou usar ok?!
-Quer um trabalho de quantas paginas?-Comecei a ficar vermelha de raiva
-Quantas quiser me dar senhora Willians - Todos riam
-Pois bem 30 paginas amanhã na minha mesa- Simplesmente sai de La bufando e adivinha as coisas amam me atrapalhar,tropecei nem sei no que e sentei no chão chorando- Poxa o que ta acontecendo?
-Oi?- me virei ver quem era
-Oi-disse seca
-Ah qual é vai me tratar assim agora?- disse Chris
-Desculpa
-Vamos embora!
-Não
- Você está muito marrenta dona Helena
-O que vai me criticar agora?Desculpa Chris aff mano minha cabeça, ai desculpe
-Você está muito difícil de desvendar,não consigo te entender mais
-Que tal se encontrarmos hoje a noite La em casa?dormimos?como no passado!?!
- Boa, não se preocupe  as 19 hrs estaremos todos lá,com tudo pronto
-Onw seu lindo-Fiquei animada, ok vou para casa,sai mancando, fui para casa,arrumei as coisas,comprei comida, fiz tudo,era só esperar
[...]
-Oi
-OI- disseram em coro já entrando
-vamos La para ‘’meu’’ quarto,aluguei uns filmes
-w-
Bolada CADE vocês leitoras perfeitas?
ok *-* realmente estou tentando arrumar pois a historia ta chata,por enquanto,esperem e veram HAHA
divulguem,leiam e principalmente
IMAGINE beliebers

Um comentário:

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue