segunda-feira, 15 de julho de 2013

Never say never-Ultimo capitulo

   Tudo organizado, o vestido que sempre sonhei, Pattie deve ter caprichado, todos os convidados estão em uma ilha,junto a Justin, e eu junto a Josh estou na lancha indo até la, o mar, fico as vezes pensando, é tão infinito, tão lindo.
   Chegamos a ilha e eu sai da lancha, sem palavras para descrever, tudo tão natural,tão vivo, tão lindo, o chão era coberto com a grama verdinha e pequenas flores brancas jogadas, galhos secos em esculturas de anjos, e os bancos de metal, fazendo pequenos circulos com brilhantes, acima de mim as arvores, aonde até nelas havia detalhes brancos, e a minha frente, la estava ele Me esperando com aquele olhar penetrante, não que eu seja boba, mas sabe eu sempre achei idiotice chorar, mas ao olhar para ele,eu vi o quanto o amo, que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e que não a forma, razão ou circunstancia de sermos infelizes, eu o amo, e ele me ama, é isso que importa e é isso que me faz bem.Comecei a caminhar, cada passo um pensamento, um medo, um desespero, uma emoção, um sorriso, a cada passo tenho medo de piscar e ele não estar la, e isso tudo ser apenas um sonho, mas não é, é a cada passo que fica mais perto da felicidade, a cada passo uma grande emoção.
   Segurei em sua mão, gelada, ele estava tão nervoso quanto eu.

-Bem vindos, senhoras e senhores a cerimonia de casamento de Zoey Willians e Justin Drew Bieber, o passo para a felicidade, o laço fechado de uma vida feliz e completa, todos podem se sentar.

-Justin Drew Bieber e Zoey Willians viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

-É, sim-disse Justin
-Sim- eu assenti

-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

-Estou, sim-diz Justin
-Sim- concordo

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo?

-sim-Justin confirma
-Estou sim-digo


-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e seus familiares e amigos
Segurei na mão de Justin e ele disse, colocando a aliança em meu dedo

-Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa 
a ti Zoey Willians e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.
 
E eu, realmente emocionada digo, colocando a aliança também


Eu Zoey Willians, recebo-te por meu esposo 
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

-Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes e digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu.

-A união desse casal esta feita
-Graças a Deus-todos disseram, e Justin me beijou

Um beijo carinhoso, como nunca antes, saimos diretamente a lua de mel, e os convidados foram a festa

-Aonde vamos Justin?- disse sorrindo enquanto ele me abraçava
-Sardenha na Italia, uma praia só para nós-ele disse
-AAAAAAAAAAAANW
(...)

enquanto estavamos no avião Justin sussurra no meu ouvido

-hey, i'll never let you go
-Never say never
-Hey meu amor, no assunto eu e você, essa regra não se encaixa- e então ele me beija


FIM.


Heyyyyyyy
e então?
acabou provas, então pude postar, desculpa a demora, mas estava muito dificil, e sabem , ainda está, de saber que não vou na BT
mas tudo vai ficar bem (8)


Gostaram?
não? sorry u.u
Gente agr vou postar certinho
belive nisso povoo
eu vou postar certinho, mas quero comentarios certinho u.u
mas enfim
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue