quinta-feira, 13 de junho de 2013

Never Say Never-30-PENULTIMO

E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas'



Não era algo que eu falasse tipo, Nossa que legal, mas sim UAAAAAAAU, meu vestido era lindo para uma festa de noivado. Eu estava linda e não podia reclamar, mas não era isso, o melhor era que minha família estava la, Mãe, padrasto, primas, primos, tios,tias, meu avô e minha avó,como senti falta disso, e a família do Justin também estava la, o team Bieber e amigos do Justin, isso me fez bem, me fez sentir normal, me fez ver que as vezes ser normal não é algo ruim, e o pior é pensar que a alguns anos atrás, estava eu, la naquela sala, vendo a briga de Justin e Selena, e que tanto tempo passou, que nós brigamos, que fomos amigos, parceiros um do outro,e estamos aqui hoje, felizes, ele esta sorrindo de uma forma inexplicável, ele esta feliz, e isso me faz bem, não importa o que aconteça, os problemas que enfrentamos e tudo mais, o que importa mesmo é que estamos aqui hoje, para viver nosso momento, o momento feliz, ao lado de quem nos ama.Quando entrei por aquela sala ao lado de Pattie e Justin todos pararam e aplaudiram, Chris gritou

-Está gatinha hein Zoey-e gargalhou, era isso que eu esperava,nada formal, nada maquiado, apenas eu e quem eu amo
-Lindo está você, respondi e abracei todos que me cercaram


(...)


Justin me puxou para mais perto dele,me levando até o jardim iluminado

-Até que enfim um momento só nosso-olhei fixamente aqueles olhos cor de mel, aqueles olhos,aquele sorriso,aquele cara por quem me apaixonei
-Um momento só nosso-sorri e ele continuou com os olhos fixos no meu, com a mão em minha cintura
-Aiiiiin é o nosso momento-chegou Chaz fazendo voz fina e nos abraçando também,eu ri e Justin gargalhou
-Cara você é muito gay-disse Justin
-Gay é esse seu momento clichê-disse Chaz em resposta
-Seus idiotas-disse
-Você está linda Z.-sorri
-É ouvi dizer-ele me abraçou, mas Justin nos deu uma olhada, Chaz ameaçou me soltar, mas não deixei
-Ciumes meu bem?-ele sorriu
-Não, só que é ruim saber que eu poderia estar ai
-Vou estar ao seu lado por uma vida
-Para sempre-disse ele quase em um murmurio
-Vai começar o romantismo?estou saindo-Chaz se livrou de meus braços e entrou
-Te amo-disse ele
-Para sempre-ele me girou no ar e disse-vamos entrar que hoje a festa é nossa
sorri e entramos na sala
-Queridos vamos fazer o discurso-disse minha sogra

Justin subiu três degraus da escada da casa, e o silencio tomou conta do lugar

-Josh por favor,senhora Willians, Hoje é um dia muito especial para mim, e para Zoey também, mas não tão especial como em todos os outros dias que passei com ela, parece que foi ontem em que nos conhecemos, e ja passamos por muita coisa, muita coisa mesmo.Mas hoje estamos todos aqui, todos que amamos, amigos, famílias, e os dudes,esse momento é um momento maravilhoso aonde eu peço a você Josh, quem suportou minhas brigas com a Z. que nos apoiou a cada minuto e que foi como um pai a ela, e a você senhora, quem fez uma menina tão linda, a criou e deu uma educação maravilhosa, a permissão de fazer parte não só do presente de Zoey, mas do futuro também , vocês nos dão a benção?

-Sim-disseram os dois, e SIM eu estava emocionada, o Justin é tão perfeito.

Ele veio até a mim e colocou Um anel lindo em meu dedo

-Te amo-e me beijou-todos aplaudiram
-Casal lindo belo e perfeito, mas a duvida é, quem vai ser os padrinhos? -perguntou meu tio Finnick, olhei para Justin e ele assentiu

-Josh,Chris,Ryan,Chaz e suas namoradas-eles gritaram de alegria
-Da até medo imaginar-disse Josh e nós rimos

(....)


Todos os preparativos do casamento ficou por conta de Pattie e mais 2 organizadores de eventos, apenas dou minha opinião sobre tudo,inclusive vestido,eu não quero um vestido chamativo, quero algo simples, mas isso está fora de questão, segundo Pattie, mas confio nela, a 3 meses ela está nessa preparação, e Justin está trabalhando, nossa vida está maravilhosa, sempre coisas diferentes, as fãns dele? algumas felizes, outras nem tanto, a Sel é super gente boa, ela é querida mesmo, mas a mídia passa uma impressão tão ruim de nós duas, mas uma coisa que aprendi com o Justin, é não ligar, por mais que ele não seja o exemplo vivo disso, se é que me entendem, mas o GRANDE dia está chegando, se eu estou ansiosa?nem tanto quanto parece, sabe para mim casamento é importante sim, mas o mais importante vai chegar depois dele, se ja não chegou, quero apenas viver este momento com ele, e feliz.

---------------------------------------------------w------------------------------------------


E este foi o penultimo capitulo, e ai ansiosas?querem saber como vai ser tudo?
comentem, o que acham?

QUEM QUER QUE EU POSTE COMENTA,nem precisa ser textos apenas um
o/
ou um
continua está otimo, mas quero saber se vocês leem sabe....


Agora falando de outras coisas

Estou muito triste meninas, não vou ir na BT, e isso acabou comigo, por isso a demora de postar, sabe tipo você acredita,sonha,luta, nunca diz nunca, sofre, e no fim não dá certo,isso é a por decepção que alguém pode ter, por quê uma certeza não passa agora de uma ilusão
eu imaginava todos os dias como ia ser, como eu iria no MeG, o que eu falaria, preocupada se minha foto ia sair legal, mas nem isso era o mais importante, eu queria que ele soubesse que ele é meu heroi, minha inspiração, mas e agora? não vai mais acontecer mesmo, estou muito mal com isso, e não escrevo deprimida, se não era capaz de eu escrever que a Pattie morria AGSYAGSYAGSY
mas enfim
amo vocês

2 comentários:

  1. Leitora Nova ♥
    Ai que linda sua IB, Muito Perfect ;)
    Não fica assim lindinha, você tem que pensar "Poxa, se não deu dessa vez, vou conseguir na outra" Pois como o próprio Justin diz: Nunca desista pois um dia você pode alcançar!
    Não fique assim tah?
    Continua logo linda ;)

    Visita comenta e segui?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus ;)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir

Não deixe a historia morrer, comente, é muito importante saber sua opinião além de que é um estimulo para que eu continue